Mercado publicitário paraibano movimenta R$ 1,2 mi por mês com alta concorrência - WSCOM

menu

Economia & Negócios

29/08/2005


Mercado publicitário paraibano movimenta

O publicitário e multimidia Frank Ramalho, um dos proprietários da agência Ponto D, projetou nesta segunda-feira, em entrevista no , na 100.5 FM, que o mercado da propaganda na Paraiba deve movimentar algo em torno de R$ 1,2 milhão diante de uma alta concorrência.

– Não há documento contábil, mas a estimativa levantada pelas agêncais de propaganda aponta que os números de negócios sejam algo de R$ 1,2 milhão – afirmou ele adiantando que manter uma agência como a Ponto D implica em desembolso mensal de R$ 60 mil. “Não é fácil”, observou.

Frank Ramalho lembrou que ” como maior agência do mercado”, os investimentos no mercado não estão fáceis diante da conjuntura, mesmo assim os resultados da Ponto D se mantêm inalterado em face da conquista de clientes privados.

– Estamos trabalhando também com conta pública, com a abertura do espaço pelo Governo do Estado, mas nosso maior faturamente está na iniciativa privada – observou.Encontro especial – Nesta segunda-feira, a sede da Ponto D foi o ambiente escolhido por dirigentes e profissionais da agência e da WSCOM para examinar as ações dos veiculos de comunícação da empresa paraibana instalada no Centro Histórico.

Profissionais de midia conheceram os produtos da WSCOM e destacaram a importância deles.

Notícias relacionadas