Menina sequestrada retorna a JP após ser encontrada em Pernambuco; exame sexológico será realizado hoje - WSCOM

menu

Policial

28/03/2018


Menina sequestrada retorna a JP após ser encontrada em Pernambuco; exame sexológico será realizado hoje

Foto: autor desconhecido.

A menina Nicole, de 7 anos, chegou a João Pessoa nesta quarta-feira (28), após ter sido encontrada no interior da cidade de Salgueiro, na Zona Rural de Pernambuco, ontem (27).

Segundo a delegada Joana Darc, a criança passará por exames ainda hoje, que poderão comprovar abuso sexual contra a mesma.

“Estamos recebendo a criança, preparei a requisição e vou submeter a criança a exame sexológico, e o exame será feito na Acadepol”, disse.

O delegado Alan Terruel, que também acompanha o caso, deu detalhes sobre o momento em que a criança foi encontrada, e fatos passados pela mesma durante o sequestro.

“A menina saiu correndo quando viu a mãe, estava machucada, possivelmente por agressões , a menina não falava nada, foi encaminhada para exames e se recusou a fazer os exames. Temos a informação que o acusado pediu para ela tirar a roupa, tem coisas que são difíceis de confirmar da criança por que ela está travada, ele espancava ela para que ela fosse pedir comida”, declarou.

Caso

A criança foi sequestrada no dia 9 de março, quando desapareceu no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

O suspeito de sequestrar a menina continua desaparecido. No dia 21 de março, foi decretada a prisão preventiva de Maécio Damacena Silva, de 27 anos. Ele já foi visto nos estado de Pernambuco e Ceará. De acordo com Allan Terrual, a polícia não mais dúvidas de que Maécio Silva é o responsável pelo sequestro de Nicole.

Maécio já cumpriu pena por roubo e furto no Ceará, de acordo com a Polícia Civil. Além disso, as autoridades também investigam se o homem já cumpriu pena pela Lei Maria da Penha, no município de Salgueiro, em Pernambuco.

Notícias relacionadas