Após 23 horas, menina segue desaparecida em rio da PB - WSCOM

menu

Policial

08/04/2018


Após 23 horas, menina segue desaparecida em rio da PB

Adolescente desapareceu enquanto tomava banho no Rio Piranhas

Foto: autor desconhecido.

As buscas por uma adolescente de 12 anos, desaparecida no início da tarde deste sábado (7), no Rio Piranhas, no trecho do município de Aparecida, no Sertão paraibano, continuam neste domingo (8). Ela desapareceu enquanto brincava no rio no início da tarde do sábado, e as buscas começaram por volta das 13h30.

Na noite deste sábado (7), as buscas – realizadas pelo 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, de Sousa – tinham sido suspensas por conta da falta de visibilidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que duas crianças também brincavam no rio, mas foram resgatadas por pessoas que passavam no local, na tarde do sábado (7).

Segundo a assessoria da corporação, as buscas foram reiniciadas na manhã deste domingo (8), com apoio de equipes de mergulho de João Pessoa, para auxiliar nos procedimentos na área de remanso do Rio Piranhas.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas não estão bem sucedidas, por conta do aumento da correnteza e do volume das águas, devido às chuvas caídas na região, nesta manhã. Caso a adolescente não seja localizada, as buscas serão encerradas às 18h deste domingo (8).

Notícias relacionadas