Médicos do Vale do Piancó se unem em torno de pré-candidatura de professor a deputado estadual - WSCOM

menu

Política

22/02/2018


Médicos do Vale do Piancó se unem em torno de pré-candidatura de professor a deputado estadual

“É visível o nosso crescimento e consolidação do nome, tanto no Vale do Piancó, quanto em várias cidades da Paraíba”, comentou Ivo Filho

Três renomados médicos da região do Vale do Piancó, Sertão paraibano, declararam apoio à pré-candidatura do professor Ivo Filho (PPS) a deputado estadual nas eleições deste ano. “É visível o nosso crescimento e consolidação do nome, tanto no Vale do Piancó, quanto em várias cidades da Paraíba”, comentou Ivo Filho.

Os médicos que declararam apoio a Ivo Filho são Robério (Ibiara), Jamaildo Araújo (Pedra Branca) e Jaildes Felismino (Itaporanga).

“O apoio desses três competentes profissionais é a prova de que a política, em 2018, estará no caminho certo, ou seja, o político deve ter o compromisso com o povo e para o povo. Enquanto pensarmos na política de troca de favores, o caos permanecerá e os mais pobres é  que sentirão o reflexo”, afirmou.

Ivo Filho é natural de Itaporanga e mora há mais de 26 anos em João Pessoa, lecionando em cidades como Campina Grande, Patos, Guarabira, e ministrando palestras, sobre a Redação no Enem, por mais de 50 cidades do nosso estado.

Fonte: Tá na Área

Notícias relacionadas