McGregor treina em "ringue secreto" para encarar Mayweather - WSCOM

menu

Mais Esporte

09/04/2017


McGregor treina em "ringue secreto"

UFC vs BOXE

Foto: autor desconhecido.

 Conor McGregor está motivado para encarar Floyd Mayweather nos ringues. Tanto que construiu uma arena secreta em Dublin para ajudá-lo na preparação. A informação foi dada por seu técnico, John Kavanagh, em entrevista ao jornal inglês “Mirror”.

 – Isso vai acontecer, 100%. Antes de vir aqui, eu conversei com Conor e nós armamos um plano de treinos. Por enquanto, ele está fazendo um treino básico para, quando eu voltar, passamos para o treino específico. Nós temos um “dojo secreto” mudado para um ringue de nível mundial idêntico à situação quando ela ocorrer. A minha academia, o cara que é o dono da minha academia, é dono de todo o terreno. Tem um prédio atrás – e eu estou meio que revelando um segredo aqui – e ele vai me ceder até a luta. Então estamos preparando tudo lá – afirmou. 

 Antes, John Kavanagh, em entrevista à "FOX Sports" na Austrália, já havia garantido que os trabalhos de preparação já começaram para o campeão dos leves do UFC. Uma agenda de treinos já começou a ser montada.

 – Na minha opinião, (a luta) está acontecendo. Essa é a nossa mentalidade. Como você disse, há muitos dedos nesta torta. Há diferentes promoções, diferentes organizações, diferentes comissões envolvidas, mas realmente acredito que vai acontecer neste ano. Essa é a ideia que tenho. Deixe as pessoas de terno se preocuparem com a papelada. Estamos treinando – avisou Kavanagh.

 Nos últimos meses, um dos assuntos mais debatidos, investigados e aguardados pelos amantes do MMA e do boxe é a possível luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, válida sob as regras da "nobre arte". Bob Arum, famoso promotor de lutas de boxe, afirmou que o UFC exigiu 50% da bolsa do peso-leve irlandês para que o esperado duelo aconteça.

 Recentemente, Dana White disse se sentir "quase obrigado" em ajudar na realização da luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, principalmente, como forma de agradecimento por tudo o que o irlandês já fez pelo Ultimate.

 Enquanto não tem nenhuma experiência no boxe profissional, McGregor irá enfrentar um adversário que tem 49 lutas no esporte e ainda não sabe o que é perder. Mayweather anunciou a aposentadoria em setembro de 2015, depois de vencer Andre Berto, mas toda a provocação de McGregor o fez voltar atrás e confirmar seu retorno.

 – É claro que estamos nos preparando para lutar indiscutivelmente com um dos melhores boxeadores defensivos de todos os tempos, mas o treinamento será simplificado porque nós só temos que fazer boxe. É um novo desafio que estou animado – concluiu Kavanagh.

A expectativa é que a luta aconteça em setembro, em Las Vegas, apesar de Mayweather ter sugerido o mês de junho. Como o filho do irlandês é esperado para nascer no final deste mês ou início de maio, apenas depois disso o lutador deve iniciar seu camp de forma mais intensiva já em Las Vegas.  

Notícias relacionadas