McDonald's realiza McDia Feliz neste sábado para ajudar hospitais de combate ao - WSCOM

menu

Entretenimento

26/08/2005


McDonald's realiza McDia Feliz neste

A rede de lanchonetes McDonalds em João Pessoa e Campina Grande está promovendo, neste sábado, a campanha McDia Feliz, cuja renda arrecadada será revertida para os hospitais Napoleão Laureano e Rede de Combate ao Câncer.

A campanha será realizada paralelamente em todos os estados brasileiros. Como já é tradição, artistas e personalidades estarão presentes em diversos restaurantes do McDonald’s, incentivando a participação dos consumidores.

Na Paraíba as duas instituições beneficiadas, o Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, e a Rede de Combate ao Câncer, em Campina Grande, já estão com as programações prontas para o dia. As atrações vão desde peças de teatro, palhaços à participação de cantores das cidades para animar ainda mais a campanha.

Desde o início da campanha em 1988, o McDia Feliz já arrecadou R$ 51,2 milhões para dezenas de instituições que assistem crianças e adolescentes com câncer. No ano passado, mais de 1 milhão de sanduíches foram vendidos em todo o País durante o dia do evento e para este ano a expectativa é a de que a arrecadação alcance cerca de R$ 7 milhões. Para isso, diversas personalidades e artistas vão colaborar visitando restaurantes e ajudando na produção dos lanches.

Notícias relacionadas