MC Guimê é detido pela segunda vez por porte de drogas em São Paulo - WSCOM

menu

Entretenimento

16/03/2019


MC Guimê é detido pela segunda vez por porte de drogas em São Paulo

Foto: autor desconhecido.

funkeiro MC Guimê foi detido por porte de drogas. O cantor esteve no 10º Distrito Policial, na Penha, zona leste de São Paulo, onde assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

Guimê já foi detido, em maio de 2016, pelo porte de 400 gramas de maconha, em Nova Lima, região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

 

O funkeiro já admitiu, em 2014, em entrevista à Folha de S. Paulo, que era usuário de maconha: “Fumo meu baseadinho, não falho com meus compromissos e não atraso o lado de ninguém. Acho que não tem nada errado nisso”, afirmou.

 

Após apreensão de MC Guimê, Lexa rebate seguidora: ‘Não uso droga’

A cantora Lexa, esposa do MC Guimê, rebateu o comentário de uma seguidora após ser questionada se a “maconha que o funkeiro foi pego” também era dela.

 

“Ele não pegou. Inclusive, o que você está falando é muito grave. Não uso nenhum tipo de droga. Você me deve respeito! Cuidado com o que fala, porque depois tem que ter peito pra aguentar na Justiça”, respondeu Lexa.

 

O jornal Extra destacou que a Polícia Militar de São Paulo “deteve dois homens, de 26 e 27 anos, por posse de drogas para consumo pessoal, na manhã da última sexta-feira (15), no bairro Cangaíba, zona leste da Capital”. O homem de 26 anos é o cantor MC Guimê.