Mayana consolida fase de celebridade mostrando no Jô toda sua trajetória - WSCOM

menu

Artes

22/04/2011


Mayana brilha no programa do JÔ

RECONHECIMENTO

Foto: autor desconhecido.

Mayana Neiva consolida fase de celebridade
mostrando no Jô sua trajetória antes da fama

A atriz paraibana Mayana Neiva foi protagonista na madrugada desta Sexta-feira Santa, na Rede Globo, de entrevista no Programa do Jô mostrando um mix de sua trajetória a partir de Campina Grande e depois nos Estados Unidos e São Paulo até chegar à condição de celebridade na teledramaturgia brasileira consolidando excelente fase profissional e pessoal.

Durante a entrevista, ela surpreendeu o mais prestigiado “talk show” do Brasil expondo a naturalidade de seus primeiros passos como criança inquieta já encenando passos no teatro, antes de ser Miss Paraíba por acaso, mas que lhe rendeu uma performance espetacular ao oferecer ao então governador de São Paulo, Geraldo Alkimin a declamação de um cordel de sua autoria mostrando a força da beleza humana e feminina da paraibana.

Como atesta a assessoria do programa, Mayana Neiva foi a Desireé da novela Ti Ti Ti. Aos 15 anos, deixou Campina Grande, na Paraíba, para fazer intercâmbio nos Estados Unidos onde cursou drama na Universidade de São Francisco.

De volta ao Brasil, tornou-se Miss Paraíba em 2003. Estreou na TV em 2007, em A Pedra do Reino, onde interpretou dois personagens, a enigmática Heliana Swendson e a Onça Caetana que lhe obrigou a raspar a cabeça para interpretá-la.

No programa, ele fez diversas revelações de uma artista em formação, anos atrás, quando foi motivada a estudar nos Estados Unidos para aprender as musicas do Beatles, grupo musical que a faz ainda hoje ser fã especial do líder Paul MacCartney com quem admitiu conviver se o artista britânico a aceitasse como namorada.

CAST – A vida de Mayana Neiva mudou muito nos últimos tempos, sobretudo depois que emplacou a personagem Desiree com muito sucesso, o que não encobre as dificuldades da vida artística até se chegar ao estágio do reconhecimento público e do segmento.

Atualmente, Mayana integra o CAST da agência “Montenegro e Raman”, que empresaria grandes nomes do showbusiness brasileiro, como Bibi Ferreira, Beth Farias, Irene Ravache, entre outras, mas não desgruda de seu vinculo paraibano tendo como assessora pessoal a consultora Iana Marinho.
 

Notícias relacionadas