Maurício vai desfalcar o Treze contra o ABC - WSCOM

menu

Mais Esporte

23/08/2005


Maurício vai desfalcar o Treze

O técnico Maurício Simões começou mais uma fase de preparação do Treze, nesta terça-feira, sem poder contar com todos os seus titulares para o compromisso do próximo domingo, contra o ABC, em Natal. O atacante Maurício tomou o terceiro cartão amarelo na partida em que o Galo da Borobrema derrotou o ASA por 2×1 e terá que cumprir suspensão.

Maurício Simões não fala sobre o substituto do atacante Maurício, mas lamenta o desfalque para o compromisso do próximo domingo. ” Nosso pensamento era escalar todos os titulares, mas infelizmente apareceu mais um problema, dessa vez com Maurício, que tomou o terceiro cartão amarelo. Agora vamos trabalhar esse restante de semana para poder definir o substituto de Maurício”.

Pra minimizar a dor de cabeça do técnico Maurício Simões, o meio campo Rogério CVosta aparece como novidade para enfrentar o ABC de Natal, já que compriu suspensão automática contra o ASA. O retorno ou não mde Rogério Cosata será definido por Maurício Simões no coletivo que está programado para esta sexta-feira.

Com relação a contratação de reforços para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Treze continua fazenbdo contatos para atender as exigências de Maurício Simões, mas até a manhã desta sexta-feira não tina nenhuma novidade no estádio Presidente Vargas. Os dirigentes pretendem contrar dois zagueiros e mais um atacante para a segunda fase da competição.

Notícias relacionadas