Maurício Simões destaca reação do Treze contra o ABC - WSCOM

menu

Mais Esporte

08/08/2005


Maurício Simões destaca reação do

O técnico Maurício Simões reclamou muito do elenco do Treze no primeiro tempo da partida contra o ABC, mas a reação do elenco no segundo tempo deixou o treinador satisfeito com os três pontos que foram conquistados. Mesmo respeitando o ABC Maurício Simões considerou o resultado justo.

Nesta terça-feira Maurício Simões começa a trabalhar forte com o seu elenco visando à partida contra o Asa de Arapiraca. Como joga em casa e terá mais uma vez o apoio da torcida, Maurício Simões quer o seu time no ataque. “ Não vamos mudar a nossa maneira de jogar, pois os resultados estão acontecendo em nosso favor. Cometemos erros contra o ABC, mas no segundo tempo o time reagiu e ganhamos três pontos.

Como nenhum jogador foi punido pela arbitragem e não foi registrado nenhum problema de ordem médica, Maurício Simões terá a sua disposição todos os titulares. No entanto ele vai esperar pelo desenrolar dos treinamentos da semana para decidir sobre o time titular que vai enfrentar o Asa de Arapiraca no Amigão.

Notícias relacionadas