Maurício Simões decide ficar no Treze - WSCOM

menu

Mais Esporte

26/10/2005


Maurício Simões decide ficar no

A novela parecia sem fim, mas o Treze chegou a um acordo com o técnico Maurício Simões que vai comandar o time no Campoenato Paraibano de 2006. Apesar de ter recebido propostas de outros centros, Maurício Simões optou pelo Galo da Borborema onde tentará o bicampeonato paraibano.

Depois de acertar com o técnico Maurício Simões, com o zagueiro Márcio Alemão e com o goleiro Azul, a diretoria começa a trabalhar com o objetivo de defenir o grupo que vai trabalhar na Copa do Brasil e Campoenato Paraibano. A base que participou das atividades deste ano será mantida, mas os dirigentes estão prometendo novidades para os torcedores.

De contrato renovado e com o pensamento voltado para o bicampeonato, o técnico Maurício Simões vai se reunir com a diretoria do Treze com o objetivo de relacionar os jogadores que interessam para a temporada 2006. Maurício Simões fará algumas reivindicações para fortalecer a estrutura do clube, pois faz parte do seu planejamento superar os números que foram acumulados na temporada 2005.

Notícias relacionadas