Maurício Simões cobra empenho do elenco do Treze - WSCOM

menu

Mais Esporte

25/08/2005


Maurício Simões cobra empenho do

O Treze se classificou por antecipação com cem por cento de aproveitamento na Série C do Campeonato Brasileiro, mas o técnico Maurício Simões não quer saber de comodismo no seu elenco e exige o máximo de empenho dos profissionais para os dois jogos restantes da fase inicial da competição, já que pretende aperfeiçoar algumas jogadas que apresentaram falhas no quatro jogos realizados.

Consciente de que a competição é muito difícil e que a diretoria tem como meta chegar na Segunda Divisão na próxima temporada, Maurício Simões entende que não não existe espaço para relaxar no trabalho. “ Os números estão em nosso favor, mas não podemos nem devemos relaxar. A ordem aqui é trabalho e trabalho. O grupo está consciente da responsabilidade e haveremos de atingir nossas metas.

No primeiro coletivo da semana, realizado nesta quarta-feira no estádio Presidente Vargas, Maurício Simões cobrou muito do seu elenco, pois sabe que a partida de domingo, contra o ABC, em Natal, será muito difícil. “ O ABC de Natal é um time difícil e que merece todo nosso respeito. Por isso mesmo temos que trabalhar forte para tentar um resultado positivo em Patos’.

Apesar de ter como certa a ausência do meia Maurício, o time titular do Treze somente será definido pelo técnico Maurício Simões no coletivo da sexta-feira. O atacante Júnior Amorim tem atendido a expectativa nos treinamentos e deverá ganhar a sua primeira oportunidade no clássico contra o ABC.

Notícias relacionadas