Maurício Simões aceita a derrota do Treze - WSCOM

menu

Mais Esporte

29/08/2005


Maurício Simões aceita a derrota

“ Um dia é da caça, outro do caçador”. Foi essa a reação do técnico do Treze, Maurício Simões, logo depois da derrota de 3×0 para o ABC de Natal, neste domingo, no estádio Machadão, em Natal. Como ganhou o primeiro confronto de 4×1, Maurício Simões deixou transparecer que domingo foi a vez do ABC.

Como o time cometeu falhas, principalmente no setor de ataque, onde diversas oportunidades foram desperdiçadas, o técnico Maurício Simões promete exigir mais do seu elenco ao longo desta semana. “ As falhas aconteceram e temos que trabalhar essa semana com o objetivo de evitar novos erros. Vamos tentar uma reabilitação em cima do Baraúnas para levantar o astral do grupo”.

Como não poderá contar com Adelino, Raminho e Gaibu, que cumprirão suspensão no próximo sábado, Maurício Simões começa a pensar a partir desta terça-feira nas mudanças que terá de fazer na partida contra o Baraúnas. “ Perdemos o jogo e três importantes jogadores, mas vamos encarar o fato com naturalidade e apostar no grupo que está a nossa disposição”.

Notícias relacionadas