Maternidade Frei Damião normaliza atendimento após incêndio que atingiu unidade - WSCOM

menu

Paraíba

29/09/2017


Frei Damião já atender após incêndio

UNIDADE NA CAPITAL

Foto: autor desconhecido.

 A Maternidade Frei Damião, localizada no bairro de Cruz das Armas em João Pessoa (PB), normalizou o seu atendimento nesta sexta-feira(29), após um incêndio atingir a unidade na noite dessa quinta-feira (28).

 Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde e a direção da Maternidade Frei Damião esclareceram que, o atendimento está normalizado na unidade de saúde. A Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), a porta de entrada, além de outros setores também estão funcionando normalmente.

O caso

Segundo a assessoria de imprensa da maternidade, o fogo começou na área do almoxarifado da unidade de saúde, localizado longe da área de atendimento. No entanto, as mulheres que estavam em trabalho de parto foram transferidas para outra maternidade na capital e os bebês para Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal (UCIN), por precaução, já que a fumaça entrou no prédio.

 No total, sete bebês e seis mães foram transferidos para outras unidades de saúde da Capital. A situação foi rapidamente controlada e ninguém se machucou.

Notícias relacionadas