Marmuthe reúne-se com Eva e reafirma apoio do PSD a Lucélio - WSCOM

menu

Política

13/07/2018


Marmuthe reúne-se com Eva e reafirma apoio do PSD a Lucélio

Foto: autor desconhecido.

Nesta quinta-feira (12) o pré-candidato a deputado estadual, Marmuthe Cavalcanti (PSD), esteve reunido com a presidente estadual do seu partido, Eva Gouveia, em Campina Grande. Na ocasião, dialogaram sobre estratégias para as próximas eleições, visando o fortalecimento do PSD na Paraíba e o aumento da sua representatividade na Assembleia Legislativa do Estado. Também reafirmaram o apoio da legenda ao pré-candidato ao governo, Lucélio Cartaxo (PV).

“O PSD é um partido que está ao lado da sociedade, do trabalhador, dos jovens, da família brasileira, que exige respeito ao dinheiro público e comportamento ético, coerente e honesto de seus governantes e da classe política. A nossa sigla deve ter papel de destaque nas eleições deste ano em todo o País, disputando cargos majoritários e ampliando sua representação no Congresso e nas Assembleias”, destacou Marmuthe.

Eva e Marmuthe conversaram ainda sobre a próxima reunião com os pré-candidatos do PSD a deputado, bem como a realização do Encontro Estadual da legenda. “Em breve estaremos nos reunindo para avaliar o melhor cenário de composição em torno da coligação proporcional. A meta do PSD é eleger acima de três deputados estaduais. E também estamos firmes na coligação majoritária, junto com Lucélio, por uma Paraíba melhor para todos”, disse Marmuthe.

Vale lembrar que nas eleições de 2016 o PSD elegeu 183 vereadores, 27 prefeitos, 21 vice-prefeitos e acumulou a segunda maior votação na Paraíba, com 312.864 votos. Os números demonstram a força da legenda em nosso Estado e sua importância no pleito deste ano. “Já temos um dos partidos mais fortes, com mais de 200 diretórios municipais. Além disso, o PSD dispõe do segundo maior tempo de mídia entre as legendas do arco de aliança que apoiam o nosso futuro governador Lucélio”, afirmou Marmuthe.

O pré-candidato a deputado estadual ressaltou ainda a condução altiva e qualificada de Eva Gouveia à frente do diretório estadual do PSD. “Filiei-me ao partido a convite do saudoso amigo Rômulo Gouveia e mantenho lealdade à legenda e ao nosso projeto político. Vejo que estamos seguindo cada vez mais fortes e preparados para os desafios que se aproximam, sob a liderança habilidosa, respeitosa e generosa de Eva. Temos potencial para crescer ainda mais, fazer um grande trabalho, atendendo muitas demandas e expectativas dos paraibanos”, finalizou Marmuthe.