Marília Mendonça nega rejeição por peso e planeja pôr silicone - WSCOM

menu

Entretenimento

28/08/2018


Marília Mendonça nega rejeição por peso e planeja pôr silicone

(Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça nunca teve problemas em ser gorda, mas resolveu fazer uma dieta pesada para perder 20 kg e exibir uma silhueta mais fininha. A cantora explica à Marie Claire que toda essa mudança foi consequência de uma decisão importante que teve de tomar para cuidar mais a fundo de sua saúde.

“Há algum tempo, eu não estava me sentindo bem, com a imunidade muito baixa. Eu vivia gripada, então fiz uma série de exames e os resultados me assustaram. Com 22 anos eu estava com diversos problemas como colesterol alto, gordura no fígado, hormônios desregulados e gastrite, então tomei a decisão de cuidar de mim”, lembra.

Ela conta que a mudança não foi nada fácil, principalmente no início, quando teve de cortar muitos alimentos, só podia comer alguns tipos de proteína, alguns legumes e, claro, teve de zerar o consumo de álcool. Contudo, a transformação de vida trouxe inúmeros benefícios.

“Hoje eu me sinto muito mais disposta, decidi organizar o meu interior e isso reflete do lado de fora, mas quero deixar claro que eu nunca tive problemas com o espelho. Sempre me senti bem enquanto estava gordinha e, por diversas vezes, deixei isso claro. A questão da perda de peso foi consequência dessa busca por saúde”, fala.

Como toda garota na faixa dos 20 anos, a sertaneja diz que nunca deixou de paquerar e nem mesmo perdeu crushes por ter quilos a mais.

“Nunca fui rejeitada por ser gorda, sempre fui muito bem resolvida com o meu corpo. Acho que toda mulher deve se gostar e se valorizar, independente da aceitação do outro”, assinala.

Marília ainda conta que tem planos de fazer mais uma mudança no corpo: colocar próteses de silicone nos seios, mas ainda não decidiu o tamanho.

“Eu tenho vontade de colocar, mas não tenho pressa. Por enquanto é só uma vontade.”

Quando ainda precisava perder alguns quilos, ela lembra que já colocou um balão intragástrico e não se adaptou: desidratou muito e passava mal com frequência. Hoje ela revela que tem um vício “quase incontrolável”.

“Eu sou muito viciada em séries. Já zerei a Netflix e sempre estou comentando com a galera nas redes sociais. Gosto mesmo”, comenta.

Carreira

A autora e intérprete do sucesso “Infiel” acentua que a mudança de seu corpo também trouxe benefícios para sua carreira e sua música. Ela diz que isso reflete positivamente em todas as áreas de sua vida, inclusive na profissional.

“Hoje a minha saúde está em dia. Me sinto muito mais disposta, tenho mais energia no palco, tudo funciona melhor porque eu estou bem.”

Por fim, Marília faz mistério sobre seus planos profissionais futuros que o público só consegue ter um aperitivo pela #TeVejoEmTodosOsCantos.

“Comecei um projeto há alguns dias que é a realização de um grande sonho, mas ainda não posso falar muito sobre ele. Só posso dizer que é um projeto que vai virar DVD. Quem tiver curioso, acessa lá”, recomenda.

Marie Claire

Notícias relacionadas