Marcus Ubiratan diz que vai à Assembleia, mas insiste que empréstimo já está tod - WSCOM

menu

Política

07/07/2009


Marcus Ubiratan diz que vai

O secretário de Finanças do Estado, Marcus Ubiratan, disse ao WSCOM Online que não tem problema nenhum em comparecer a Assembleia Legislativa sempre que for convidado ou convocado, mas voltou a afirmar que a aplicação do empréstimo já foi toda detalhada aos deputados.

A Comissão de Constituição e Justiça da AL não emitiu parecer sobre o pedido de autorização de empréstimo e decidiu convocar o secretario para dar mais informações.

Ubiratan informou ainda que já recebeu a convocação para comparecer a Assembleia na próxima quinta-feira, 9, às 16h. “Já fui varias vezes a Assembleia e irei quantas vezes for necessário”, disse.

Porém, o secretário não vê sentido em se fazer presente a Casa de Epitácio Pessoa para esclarecer quaisquer duvidas sobre o empréstimo. “O documento enviado aos deputados já esclarece tudo a respeito do empréstimo”, destacou.

Ubiratan destacou que o Banco Nacional de Desenvolvimento Social e Econômico (BNDES) já é bastante criterioso para conceder financiamentos e aprovou a concessão do empréstimo sem mais problemas.

Notícias relacionadas