Marcos Vinícius vai para as ruas com Lucélio e pede voto fechado na majoritária - WSCOM

menu

Política

18/09/2018


Marcos Vinícius vai para as ruas com Lucélio e pede voto fechado na majoritária

Foto: autor desconhecido.

O candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, esteve na última segunda-feira (17) ao lado do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Marcos Vinícius (PSDB) e do candidato a deputado estadual, Anderson Monteiro (PSC) em campanha pelos loteamentos Cuiá e Paratipe na cidade de João Pessoa.

Na ocasião o presidente da Câmara Municipal destacou “a importância” do voto fechado na majoritária, com Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP) para o senado e também fez uma defesa do nome de Aguinaldo Ribeiro (PP) para a Câmara Federal, no momento representado por sua esposa, Ana Rachel.

Sobre o ex-prefeito de Esperança, Anderson Monteiro, candidato a uma das cadeiras da Assembleia Legislativa, Marcos destacou que “se trata de um jovem de visão e com experiência mais que comprovada, diante de uma gestão exitosa em Esperança”. “Anderson trará renovação com seriedade para a Assembleia Legislativa e já chega pronto para um grande mandato”.

Durante a visita em Paratibe, Lucélio Cartaxo destacou a importância de uma política de Segurança Pública eficiente que possa garantir a população dos bairros mais carentes mais tranquilidade, “ao contrário do que ocorre nos dias atuais”.