Marcos Vinícius reage às críticas de Bira e diz que Cícero ainda incomoda muita - WSCOM

menu

Política

29/04/2011


Vinicius: Cícero ainda incomoda muito

Defesa

Foto: autor desconhecido.

Recentes declarações do vereador Bira Pereira (PSB), tentando desqualificar uma possível candidatura a prefeito do senador Cícero Lucena (PSDB), foi duramente criticada pelo colega tucano Marcos Vinícius, da Câmara de João Pessoa. "Impressionante como a liderança de Cícero ainda incomoda a muita gente", ironizou Vinícius.
De acordo com o vereador do PSDB da capital, as insinuações de Bira Pereira sobre participação do senador e ex-prefeito de João Pessoa em escândalos administraivos perdem o sentido diante dos fatos jurídicos amplamente favoráveis a Cícero Lucena.

"De forma serena, Cícero vem sendo inocentado em todos os processos de que foi alvo dos que, como o distinto vereador Bira Pereira, tentam desconstruir sua imagem, sem sucesso", observa Marcos Vinícius, lamentando que discursos políticos que tentam vincular o senador à Operação Confraria apenas sejam repetitivos e não encontrem respaldo na realidade.

Para Marcos Vinícius, além de duas grandes administrações à frente de João Pessoa, Cícero Lucena humanizou a administração pública – com iniciativas como a entrega em domicílio de medicamentos a pessoas carentes e a criação de um aterro sanitário que resultou em prêmio e reconhecimento internacionais.

O vereador tucano da capital destaca, ainda, a capacidade de diálogo do ex-prefeito e presidente estadual do PSDB, que conseguiu apresentar em suas duas gestões avanços históricos nos índices sociais nas áreas de Educação e Saúde, além de renovação de compromissos com a inserção no mercado de trabalho.

Notícias relacionadas