Marcos Vinicius defende Manoel Junior de denúncias da Lava Jato - WSCOM

menu

Política

19/09/2017


Marcos defende Manoel Jr de denúncias

PRESIDENTE DA CMJP

Foto: autor desconhecido.

 O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Marcos Vinicius (PSDB) saiu em defesa do vice-prefeito da Capital Manoel Júnior (PMDB), citado pelo então procurador Rodrigo Janot na denúncia contra o presidente Michel Temer.

 “O ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, denunciou todos que considerava envolvidos em casos de corrupção e em nenhum momento ofereceu qualquer denúncia contra o ex-deputado federal e hoje vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior. Quem afirmar outra coisa está faltando com a verdade”, disse.

 Para o tucano, o fato do vice-prefeito da capital paraibana ser citado na denúncia não configura qualquer responsabilidade do peemedebista nos atos narrados por Rodrigo Janot. “Ninguém pode ser condenado por antecipação e, mais que isso, é importante dizer que a PGR nem mesmo ofereceu denúncia contra Manoel Júnior”. 
E completou: “Ao que parece, estão fazendo muito barulho sem qualquer fundamento jurídico”, disse o presidente.

 Marcos Vinícius defendeu que a classe política em João Pessoa seja pautada pelos grandes debates de interesse da população. “O que o povo espera da classe política é que as disputas eleitorais fiquem em segundo plano e se pense nas cidades de maneira inteligente, com soluções práticas para os problemas do dia-a-dia da população”, argumentou.

Da Redação com Blog do Heron Cid

Notícias relacionadas