Marcos Vinicius confirma vinda de Executivo dia 24 e não dia 28, que mudou rumo da economia de Lisboa - WSCOM

menu

Política

01/05/2018


Marcos Vinicius confirma vinda de Executivo dia 24 e não dia 28, que mudou rumo da economia de Lisboa

Câmara se incorpora ao movimento pela implantação de Polo de Inovação, Cultura e Turismo no Centro Histórico

Foto: autor desconhecido.

 

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Marcos Vinicius, confirmou em entrevista que o presidente do INVESTLISBOA, executivo Rui Coelho, está confirmado para Palestra no próximo dia 24 de Maio (quinta-feira), às 9 horas, no Auditório da FIEP no Cordão Encarnado, Centro, sobre “A importância de reaquecer a Economia a partir do Centro Histórico – o Exemplo de Lisboa”.

A atividade faz parte dos 70 Anos da Câmara e é uma iniciativa conjunta com o Centro de Estudos de Excelência, Inovação e Negócios – Professor Lynaldo Cavalcanti de Albuquerque como forma de apoiar a retomada do Movimento pela implantação de um Polo de Inovação, Cultura e Turismo no Centro Histórico de João Pessoa.

A programação e o movimento tem apoio da FIEP, FECOMÉRCIO, SEBRAE, UFPB, AMIDI, Academia de Letras, CREA e a CÂMARA DE COMÉRCIO PORTUGAL – BRASIL – PARAÍBA.

APOIO TOTAL – “Estamos cientes de que o exemplo de Lisboa em se transformar em Polo da Europa no campo das startups alinhado à estratégia com a Cultura tem tudo a ver com o Centro Histórico de João Pessoa, por isso estamos apoiando e engajados nesse movimento – declarou o presidente da Câmara.

QUEM É RUI COELHO – Português nascido em Lisboa, o diretor do INVESTLISBOA é Executivo responsável por um processo continuado na Capital de Portugal há 12 anos atraindo Políticas de incentivos e implantação de um HUB de Startups transformando Lisboa em abrigo de grandes investimentos da Europa e do mundo no campo de TI. Tudo isso no Centro Histórico.

Marcos Vinicius tem se reunido com o empresário e multimidia Walter Santos, articulador da vinda de Rui Coelho, para criação de outras atividades para fomentar o Polo de Inovaçâo, Cultura e Turismo.

Notícias relacionadas