Marcos Vinícius pede diálogo entre as bancadas e defende nome de Cartaxo; ouça - WSCOM

menu

Política

20/02/2018


Marcos Vinícius pede diálogo entre as bancadas e defende nome de Cartaxo; ouça

O presidente destacou que este ano o debate a respeito das leis 'caducas' será levado a plenário e pediu diálogo e respeito entre as bancadas

Foto: autor desconhecido.

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) retornou, nesta terça-feira (20), aos trabalhos legislativos da Casa.  O Presidente da CMJP, Marcos Vinícius, destacou que este ano o debate a respeito das leis ‘caducas’ será levado a plenário e pediu diálogo e respeito entre as bancadas.

“Já tivemos várias reuniões com as bancadas da oposição e do governo. Tivemos ontem uma outra reunião com os líderes e vamos ter hoje à tarde com os líderes e a mesa diretora. Exatamente para afinar todo o discurso, e fazer com que a câmera ande normalmente como andamos no ano passado, produzir e produzir muito. Temos muito trabalho para ser feito”, ressaltou Marcos Vinícius.

O presidente adiantou a programação de palestras na Casa. No mês de março haverá a participação do Subprocurador Geral da República, Luciano Maia. Ele também revelou que há conversas com o Ex-ministro da Justiça, Eduardo Cardozo para que ele venha em abril.

CAMPO POLÍTICO

O presidente acredita que entre o final de fevereiro e início do mês de março a oposição deve definir o nome do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), para disputa ao Governo do Estado.

“A preferência é que se tenha uma oposição unida. Hoje o nome do prefeito Luciano Cartaxo é o melhor nome ou o nome que esteja mais bem avaliado nas pesquisas. Eu creio que Luciano vai cumprir bem esse compromisso das oposições de voltar ao Governo do Estado”, disse.