Marconi Paiva quer resgatar eventos pelo interior do Estado; placar eletrônico s - WSCOM

menu

Mais Esporte

27/06/2006


Marconi Paiva quer resgatar eventos

O secretário de Esporte, Juventude e Lazer do Estado, o ex-vereador Marconi Paiva (PP), informou ao Portal WSCOM Online que pretende incrementar os eventos esportivos pelo interior do Estado. Ele também informou que a instalação de placar eletrônico nos estádios de João Pessoa e Campina Grande será concluída antes do início da série C.

“Queremos resgatar os eventos nas grandes cidades, em competição da Federação de Futebol. Vamos fazer isso em Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras e no Vale do Piancó, onde nós temos celeiros de bons jogadores”, garante.

O secretário disse que já está em conversas com as agremiações pelo Estado. “Estamos conversando com cada presidente para que possamos fazer cumprir o papel da secretária dentro do desporto na Paraíba”, disse.

Sobre o placar eletrônico o secretário disse que já foi encaminhado à Secretária de Administração pedido para que houvesse licitação ou um pregão, para adquirir o aparelho.

“Porque se trata de urgência urgentíssima, porque no dia 17 de julho já tem início a competição de futebol promovida pela CBF, a série C”.

Os placares serão instalados nos estádios de Campina e João Pessoa, segundo o secretário, porque é nessas duas cidades onde estão as maiores torcidas da Paraíba, do Botafogo e do Treze.