Marcondes Gadelha confirma possibilidade do PSC anunciar apoio a Cartaxo - WSCOM

menu

Política

22/07/2016


PSC poderá anunciar apoio a Cartaxo

SEGUE MANOEL JR

Foto: autor desconhecido.

O PSC deverá seguir o mesmo caminho do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) e anunciar o apoio à reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). O presidente estadual da legenda, o suplente de deputado Marcondes Gadelha, confirmou nesta sexta-feira (22), que o partido irá oficializar a adesão nos próximos dias.

O PSC foi o primeiro partido a anunciar apoio ao então pré-candidato a prefeito Manoel Júnior há alguns meses atrás. A Executiva Municipal do PSC irá se reunir para debater o tema.

Conta a favor da aliança a presença do ex-deputado estadual Carlos Batinga (PSC) no governo Luciano Cartaxo, como titular da Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa (Semob) e do vereador de João Pessoa, Bosquinho, na bancada do prefeito.

No início do mês, ainda com Manoel Júnior na disputa, Marcondes Gadelha chegou a afirmar que não descartaria a possibilidade de apoiar Luciano Cartaxo. “Na hipótese de Manoel Júnior não ser candidato, vamos considerar a ideia de votar em Luciano Cartaxo”, disse à época.

Notícias relacionadas