Marco Antônio comemora adesão de Manoel Jr. - WSCOM

menu

Política

23/07/2016


Marco Antônio exalta adesão de Manoel Jr

LÍDER DO GOVERNO

Foto: autor desconhecido.

O vereador Marco Antonio (PHS) – líder da bancada do governo municipal na Câmara de João Pessoa – parabenizou pessoalmente o deputado federal Manoel Júnior (PMDB), na noite desta sexta-feira (22), pelo apoio anunciado à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). “Manoel Júnior é muito bem-vindo a nossa frente em defesa do trabalho e de quem tem coragem e fé para continuar mudando a realidade dessa cidade”, disse.

Segundo Marco Antonio, o apoio do deputado e do PMDB de João Pessoa fortalecem, ainda mais, o projeto político de Luciano Cartaxo. “Essa adesão é resultado de um trabalho muito bem feito que a gestão municipal vem implantando em João Pessoa. Por isso, tem conseguido atrair lideranças do peso e da envergadura do deputado Manoel Júnior e de um partido tão importante como o PMDB que escolheu por unanimidade na Executiva Municipal esse apoio. Recebi essa notícia com muita satisfação e felicidade”, comentou.

Marco Antonio ainda afirmou que as críticas de Manoel Júnior à gestão, quando ainda era pré-candidato a prefeito, serão certamente assimiladas pela pré-candidatura de Luciano Cartaxo. “A política é feita de divergências e convergências e quando você pode unir as convergências, como é o caso de agora, a coisa toma um rumo promissor. As críticas que o deputado Manoel Júnior apresentou sempre foram responsáveis e importantes para a gestão. Uma crítica pode ser transformada em ações e prestação de serviços de uma melhor forma beneficiando a população”, concluiu.


 

Notícias relacionadas