Márcio Paraíba destaca preleção de Freitas para vencer Juventude - WSCOM

menu

Mais Esporte

08/07/2009


Márcio Paraíba destaca preleção de

Nada como uma vitória, mesmo que apertada, para mudar o ambiente em uma equipe. Após vencer o Juventude por 1×0 na noite desta terça, 07, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o clima no Campinense está bem mais leve.

Um exemplo disso é o zagueiro Márcio Paraíba, que destacou a importância do resultado, até pelo fato de ter sido a primeira partida na série B deste ano em que a equipe não tomou gol. Ele conversou por telefone com a reportagem do WSCOM Online nesta quarta, 08.

“Foi importante vencer na estréia de Freitas Nascimento e esperamos dar uma sequeência no campeonato. Estamos em uma situação incomoda e queremos sair dela. Desta vez a sorte mudou, pois estávamos levando gol no final das partidas e ontem foi diferente”, disse.

O gol que garantiu a segunda vitória rubro negra no torneio foi marcado aos 44 min do segundo tempo. Sobre a postura da equipe em campo, Márcio falou que foi fruto da preleção do novo treinador:

“A gente pegou as palavras do professor Freitas. Sabíamos que seria difícil, mas com a garra a determinação que ele nos passou entramos bem em campo”.

Ele ainda defendeu o ex-treinador Argel Fucks e disse que a saída dele foi uma coisa normal do futebol:

“O professor Argel tinha um bom relacionamento com todos e não tem o que reclamar. Ele colocou sua filosofia, mas os resultados não vieram e quando isso acontece, ou sai o jogador ou o técnico. Ele preferiu sair”.

Por fim, ele falou sobre o retorno do atacante Edmundo ao grupo, a pedido de Freitas Nascimento:

“Edmundo tem uma importância para o grupo, assim como o Almir (também foi reintegrado). Sabemos que o jogador não agrada a todo treinador, que tem suas preferências e a filosofia de trabalhar. Freitas optou pela volta dele e esperamos que brigue como faz nas outras equipes”, encerrou.
 

Notícias relacionadas