Maranhão relata última visita a Rômulo, antes dele tomar prato de sopa e se dar Alta do hospital por conta própria - WSCOM

menu

Política

13/05/2018


Maranhão relata última visita a Rômulo, antes dele tomar prato de sopa e se dar Alta do hospital por conta própria

Senador e pré-candidato ao Governo esteve com Rômulo visitando no hospital Santa Clara

Foto: autor desconhecido.

EXCLUSIVO – “Nunca imaginei que horas depois de lhe visitar no Hospital Santa Clara com ele bem disposto e dizendo que estava tomando a decisão de se auto dar alta poderia sofrer o infarto fulminante que o vitimou”, relatou o senador José Maranhão ao Portal WSCOM se dizendo abalado com a morte precoce do deputado federal Rômulo Gouveia com quem esteve ontem, às 19h30.

Maranhão disse mais: “ ele me relatou que tomara a decisão de sair do hospital porque não sentia mais dores e até me mostrou as injeções que tinha obrigação de tomar para conter os efeitos da infecção urinária”.

E acrescentou:

– Rômulo chegou a dizer que iria marcar com Eva um jantar conosco nos próximos dias depois que ele voltasse da viagem ao interior programada para a segunda-feira em diante – frisou.

O senador lembrou ainda que “em pleno hospital ele tomou um prato de sopa até adicionando porções de arroz e galinha com apetite total”.

GRANDE PERDA – Maranhão se dizia muito abatido com a morte de Romulo pois o considerava “grande trabalhador em favor da Paraiba”.