Maranhão recebe adesão de prefeitos do brejo ao projeto de reeleição - WSCOM

menu

Política

03/07/2009


Maranhão recebe adesão de prefeitos

Vários prefeitos da região do brejo paraibano anunciaram na noite desta quinta-feira 02, durante a festa de comemoração do São Pedro de Belém, a pretensão de apoiarem à candidatura a reeleição do governador José Maranhão (PMDB), nas eleições estaduais de 2010.

Os trabalhos realizados em favor dos setores da Saúde e Educação, além da comprovada experiência administrativa na condução dos destinos do Governo da Paraíba, foram apontados pelos prefeitos como sendo as principais credenciais do governador José Maranhão para tentar sua reeleição no próximo ano.

“Sinto-me muito honrado por todas as declarações de apoio, principalmente vindo de lideranças de minha região, e por saber que as pessoas acreditam no trabalho que estamos fazendo”, comentou o governador.

“Isso é o reconhecimento do trabalho que estamos fazendo, por isso esses apoios têm muito valor”, acrescentou.

Entre os gestores que anunciaram apoio ao nome de Maranhão estão o de Belém, Fávio Roberto (PMDB); de Cruz do Espírito Santo, Rafael (Rafaeleito) Fernandes (PMDB); de São Bento, Jacy Severino; de Logradouro, Betinho Alves; e Sueli Madruga (PMDB), de Lagoa de Dentro.

O prefeito de Belém, Roberto Flávio (PMDB), fez uma avaliação otimista das adesões que estão acontecendo em favor do nome do governador José Maranhão e as manifestações favoráveis a sua reeleição.

“Isso está acontecendo em consequência da maneira como vem administrando a Paraíba. É um reconhecimento aquilo por ele realizado nos dois períodos anteriores que administrou o Estado, e agora com esse novo projeto de reconstrução”, afirmou.

Já Rafael (Rafaelito) Fernandes (PMDB), prefeito de Cruz do Espírito Santo disse acreditar na sua reeleição no próximo ano mesmo em face da situação financeira atual enfrentada pelo Estado.

Betinho Alves (PMDB), de Logradouro, disse que atualmente a Paraíba está sendo administrada de maneira diferente, com ações que atendem aos anseios do povo.

“O melhor funcionamento dos hospitais regionais localizados em Guarabira e em Belém tem proporcionado assistência mais eficiente à população”, afirmou. .

O prefeito de São Bento, Jacy Severino de Sousa (Galego), do PMDB, disse que as manifestações de apoio à reeleição do governador registradas em cidades do Brejo são uma demonstração de confiança no seu projeto administrativo para a Paraíba.
A prefeita de Lagoa de Dentro, Sueli Madruga (PMDB), acredita que o governador terá êxito numa disputa por mais um mandato.

“É um direito que ele tem de disputar a reeleição e é o melhor nome do partido”, afirmou.

Sobre os quatro meses da administração do governador, considerou positivos e deposita confiança de que poderá fazer ainda mais.

“Temos confiança de que ele vai continuar fazendo um bom governo, e já está fazendo apesar de ter encontrado o Estado numa situação que não era fácil; ele faz um bom trabalho”, comentou.
 

Notícias relacionadas