'Maranhão não precisa de um avalista para estar nas ruas', diz Raniery Paulino - WSCOM

menu

Política

17/06/2018


‘Maranhão não precisa de um avalista para estar nas ruas’, diz Raniery Paulino

Foto: autor desconhecido.

Sem avalista, sem fiador. José Maranhão (MDB) é o único candidato possível nas ruas em que todos, ao menos, tem alguma lembrança dele. Ao menos é esta a tese do deputado Raniery Paulino (MDB), ao comentar as estratégias de alianças em prol da pré-candidatura do octagenário político da Paraíba, em atividade.

Paulino afirmou que o MDB conversa com todos. Até mesmo com o PSDB. “Não tem portas fechadas para nenhum partido. É tanto que Maranhão é procurado por vários partidos, de várias matizes. Mas ele é o candidato”, disse.

E ainda ironizou sobre os demais pré-candidatos a governador. “Ele não precisa de um avalista para estar na rua”, afirmou.

Chapa dos sonhos da nova aliada

A vereadora Raissa Lacerda (PSD), que afirma participar a partir de agora da coordenação da campanha do pré-candidato José Maranhão (MDB), esfuziantemente disse que prefere e trabalha para que Eva Gouveia (PSD) aceite ser a vice da chapa, com as duas vagas para o Senado ocupadas por Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PSD).

“Essa é a chapa dos meus sonhos. Eu estou sempre conversando com Eva para que ela aceite. Ela tem negado, mas eu continuarei ligando para ela, todos os dias, até pela intimidade que nós temos, para que ela faça essa homenagem a Rômulo, que foi vice-governador, e a Paraíba ter uma vice-governador forte e guerreira, um nome à altura de Campina Grande”, avaliou.

Raissa e seu pai, o ex-vice-governador José Lacerda Neto, anunciaram apoio à pré-candidatura de José Maranhão, na manhã desta sexta-feita (15). Desde o ano passado que a vereadora sinalizava predileção por Maranhão. Já o seu pai alegou que decidiu apoiá-lo por perceber que a pré-candidatura do irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa, Lúcelio Cartaxo (PV), não entusiasmava o povo da Paraíba.

Com informações do Paraíba Já