Maranhão não julga rejeição do PMDB e Ruy se exime em reprovação aos Tucanos - WSCOM

menu

Política

29/09/2017


Zé e Ruy comentam rejeição de partidos

PRESIDENTES NA PB

Foto: autor desconhecido.

Os presidentes estaduais do PMDB e do PSDB, José Maranhão e Ruy Carneiro, respectivamente, comentaram nesta sexta-feira (29) a pesquisa, divulgada nacionalmente, que aponta os partidos como os mais rejeitados pelos eleitores brasileiros. Os políticos concederam entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan Fm.

O senador José Maranhão evitou comentar diretamente a pesquisa, realizada a pedido do Democratas pelo Instituto Guimarães. Ele afirmou que não contesta o resultado, mas mantém como parâmetros as pesquisa internas do partido.

“Não posso julgar as informações nem quero fazer esse julgamento, não fica bem ficar contestando pesquisa ou aceitar , e também não conheço o Instituto Guimarães. A pesquisa interna me autoriza a ter interpretação diferente, em relação a legenda com as pessoas”, declarou.

Já Ruy Carneiro, enfatizou que não tem participação no mau desempenho do partido. Ele afirmou receber com naturalidade o resultado, que segundo Ruy vem de pessoas ligadas ao partido que participaram em casos de corrupção.

“Recebo logicamente com a consciência tranquila, pois não tenho participação nesta rejeição, então vejo com naturalidade. Existem pessoas do PSDB como de outros partidos que se envolveram em casos de corrupção e logicamente desagrada o eleitor. A decepção do eleitor eu só tenho a aplaudir pois o raciocínio é mais do que lógico, mas graças a Deus não tenho nada a ver com isso”, comentou.

Notícias relacionadas