Maranhão não comenta decisão do TSE que afeta aliança entre PMDB e PT na Paraiba - WSCOM

menu

Política

07/06/2006


Maranhão não comenta decisão do

O senador José Maranhão disse na manhã desta quarta-feira, por telefone, ao WSCOM Online que ainda está se inteirando da decisão do Tribunal Superior Eleitoral ratificando consulta sobre a Verticalização proibindo alianças no estados de partidos que não estiveram coligados na disputa nacional. A decisão afeta a pretensa aliança do PMDB com o PT na Paraíba assim como outros estados, caso não haja coligação nacional. “Ainda estou analisando”, sintetizou.

De acordo com o senador, “logo mais vamos ter uma posição melhor esclarecida tratando inclusive da repercussão na Paraíba”.

Indagado sobre como ficam os entendimentos políticos diante do fato, ele disse que vai se manifestar sobre o assunto no decorrer do dia embora entenda terem avançados os entendimentos com o partido dos Trabalhadores, assim como outros partidos de esquerda.

Sobre o seminário programado para sexta-feira, em João Pessoa, sob o titulo “Paraíba de Futuro”, ele confirmou a presença do ex-secretario de Planejamento de Pernambuco, o paraibano José Arlindo para falar sobre alternativas econômicas.