Maranhão minimiza namoro com o PSB e diz ter "sede" por candidatura - WSCOM

menu

Política

14/09/2017


Maranhão diz ter sede por candidatura

ELEIÇÕES 2018

Foto: autor desconhecido.

O senador José Maranhão (PMDB) ignorou, nesta quinta-feira (14), o "assédio" do PSB com vistas a uma aliança com o PMDB para a eleições estaduais de 2018. "Muita água ainda vai rolar embaixo da ponte", disse.

Sobre a suposta aproximação com o governador Ricardo Coutinho (PSB), Maranhão disse que ainda não manteve nenhuma conversa profunda sobre política, com o governador. "Ttelefonei para agradecer elogios que recebi, tanto a minha pessoa, quanto pela administração que fiz e conversamos ligeiramente sobre política. Ele apelou para que conversássemos, mas até agora esta conversa não aconteceu”, disse.

Alheio às pretensões do PSB, que espera contar com o apoio do PMDB ao nome do secretário João Azevêdo, o senador disse ter sede pela candidatura ao governo em 2018.

"Eu estou satisfeito com meu mandato de senador, tenho convivido muito bem com todos os senadores, a bandada da Paraíba está unida e trabalha pelo Estado. Mas não direi nunca que nessa água não beberei, estou com sede, mas ninguém vive sem água, água é vida', disse. 

“Posso dizer que não tenho arestas com nenhum político na Paraíba, me dou bem com todas as lideranças. E na situação do país e da Paraíba, uma luta com falta de recursos e oportunidades, seca e falta d'água, seria falta de patriotismo de paraibanidade ficar amarrado a ressentimentos passados de campanhas e divergências políticas. É hora de unir todas as forças da Paraíba, para tirar a Paraíba das dificuldades que atravessa", acrescentou.                       

Notícias relacionadas