Maranhão: ´Fui convidado como candidato apoiado pelo PT e já discutimos vinda de - WSCOM

menu

Política

25/06/2006


Maranhão: ´Fui convidado como candidato

EXCLUSIVO – O senador José Maranhão embarcou ás 20h02 deste sábado de volta à Paraíba depois de participar da Convenção Nacional que definiu os nomes de Lula e José Alencar para a reeleição. Ele disse que o presidenciável deflagrou com a assessoria os entendimentos de vinda ao Estado. “ Fui tratado na convenção como candidato ao Governo da Paraíba apoiado pelo PT”, afirmou, considerando-se honrado com o tratamento.

“Como sempre aconteceu, Lula foi muito receptivo ao nosso nome e mandou sua assessoria definir a data de vinda à Paraíba, logo, logo” – disse o senador à reportagem do WSCOM Online.

Sobre a definição do vice e qual o seu perfil, o senador voltou a dizer que a escolha recairá dentro das condições definidas pela Frente de Esquerda. “ Não posso me antecipar agora, pois a escolha precisa atender as recomendações dos partidos de Oposição, portanto, somente na véspera ou no máximo a data da Convenção (29) faremos o anúncio”.

– Mas, qual o perfil adequado, senador – perguntou a reportagem. “O perfil está dentro da exigência exposta pela Frente de Esquerda”.

Indagado se seria do PT, PSB, PC do B, Maranhão voltou a dizer que “embora sua insistência se mantenha, não posso atender a essa curiosidade neste momento”.

Notícias relacionadas