Maranhão evita cravar voto em Meirelles e diz que Governo Temer ajudou Ricardo - WSCOM

menu

Política

13/09/2018


Maranhão evita cravar voto em Meirelles e diz que Governo Temer ajudou Ricardo

Foto: autor desconhecido.

O candidato José Maranhão (MDB) afirmou, nesta quinta-feira (13), que o Governo Michel Temer foi completamente solicito aos projetos da Paraíba durante o seu Governo. Segundo Maranhão, não houve “perseguição” ao Estado, como alega o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Ao contrário… ele teve todo o apoio do Governo Federal para o orçamento deste ano. A bancada votou para garantir o funcionamento do Hospital Metropolitano, do câncer e vários outros projetos. E está recebendo recursos generosos do governo federal, isso está acontecendo pela visão estadista do governo e pela ação da bancada”, declarou.

Maranhão também se mostrou receoso com a candidatura do emedebista Henrique Meirelles à Presidência. Zé revelou esperar a vinda de Meirelles à Paraíba para tratativas, antes de abrir palanque para o colega de legenda.

“Ainda estou esperando que o candidato do partido se apresente para conversar e dizer sobre a sua candidatura, e eu quero transmitir aos meus correligionários. Não tenho posição formada, mas o normal é que apoie o candidato do partido… aonde que está a campanha? Não está muito claro ainda. Está apresentando um discurso bonito, estou aguardando que ele venha a Paraíba para conversarmos”, defendeu.

Notícias relacionadas