Maranhão destina mais de 600 mil reais em emendas para a saúde de Sapé - WSCOM

menu

Política

07/06/2018


Maranhão destina mais de 600 mil reais em emendas para a saúde de Sapé

Foto: autor desconhecido.

O presidente da Câmara Municipal de Sapé, Johni Rocha, esteve hoje (06), em Brasília, juntamente com outros vereadores da cidade. Na oportunidade, visitaram o gabinete do senador e pré-candidato a governador, José Maranhão, e  agradeceram por destinar mais de 600 mil reais em emendas parlamentares para a cidade de Sapé.

Segundo Johni, em 2017, eles estiveram junto com o senador para solicitar uma ambulância destinada ao Hospital Sá Andrade. E hoje souberam que a emenda já tinha sido liberada. “Acabamos de saber que a emenda no valor de 80 mil reais já está no Fundo Municipal de Saúde. O povo sapeense só tem a agradecer”, expressou o vereador.

No entanto, essa não foi a única emenda destinada a Sapé, ainda este ano, uma outra emenda, no valor de 100 mil reais, foi destinada para equipamentos de saúde. E, em 2016, mais de 500 mil reais ajudaram na pavimentação de ruas da cidade.

“Para mim é sempre uma satisfação receber os representantes dos municípios. Meu gabinete estará sempre aberto a cada um. E ainda temos muito o que contribuir com Sapé. Ainda pretendo conseguir outra ambulância, agora para o Samu, e também outros recursos na área de saúde”, disse o senador.

Notícias relacionadas