Maranhão convoca militância para consolidar 2º Turno e unir Oposições para fazer nova Paraiba - WSCOM

menu

Política

06/10/2018


Maranhão convoca militância para consolidar 2º Turno e unir Oposições para fazer nova Paraiba

Foto: autor desconhecido.

“Vamos convocar todos os nossos apoiadores e atrair os indecisos para o dia de votação neste domingo, 7, quando vamos consolidar nossa presença no segundo turno das eleições, conforme atestam todas as pesquisas de opinião pública, portanto, queremos desde já agradecer a toda nossa militância “, afirmou o candidato ao Governo pelo MDB, José Maranhão se dizendo animado e seguro de estar no segundo turno.

Maranhão disse ainda que “ a partir de agora vamos construir diálogos e compromissos para uma grande frente de Oposição no Estado com base em critérios que melhore a vida dos paraibano saindo desta fase de sufoco, desemprego e falta de diálogo com a sociedade visando criar uma nova Paraíba”.

NÃO SE IMPRESSIONAR– O candidato do MDB declarou que “eles estão desesperados com a possibilidade de segundo turno por isso ficam pregando por aí de que tudo será resolvido já, o que não corresponde com a verdade das ruas”.

E acrescentou: “ Eles estão desesperados e inventando dá o news porque sabem que vamos produzir a maior frente adesão envolvendo lideranças politicas, populares e da sociedade de uma forma geral porque temos credenciais, experiência e a confiança de todos que querem uma outra postura para governar o Estado para todos. Vamos vencer e desde já agradecemos o apoio de todos.”

WELLINGTON DISPÕE DE NOVOS NÚMEROS

– O deputado federal Wellington Roberto afirmou ao portal WSCOM que dispõe “de levantamentos de pesquisa do Instituto Opinião, do reconhecido Braga confirmando a presença de Maranhão no segundo turno de forma consolidada”.
Ele disse também que “não adianta inventar outra realidade de pesquisa porque José Maranhão vai vencer”.