Maranhão confirma entrevista coletiva nesta segunda, agora na sede do PMDB - WSCOM

menu

Política

03/04/2011


Maranhão concede coletiva

Nesta 2ª

Foto: autor desconhecido.

O ex-governador José Maranhão (PMDB) reafirmou neste domingo (03) a entrevista coletiva que concederá a imprensa paraibana para falar sobre a situação em que deixou o governo. Inicialmente, a entrevista aconteceria nesta segunda-feira (04), depois falou-se no adiamento para a próxima terça-feira (05) e hoje, novamente, remarcada para as 11h00 desta segunda, na sede do PMDB, em João Pessoa.

A assessoria do ex-governador explicou que, como o governador Ricardo Coutinho (PSB) também tinha anunciado uma coletiva para esta segunda-feira (04) para apresentar as principais realizações nos seus primeiros 100 dias de governo, Maranhão teria decidido mudar a data da sua entrevista para terça, mas como Ricardo adiou o anúncio, a entrevista do ex-governador voltou para sua data de origem.

– Estamos confirmando a entrevista coletiva para esta segunda-feira, mas agora na sede do PMDB e nao mais na OAB – informou o ex-governador, antes de viajar a Recife neste domingo.

Durante a entrevista, o peemedebista irá falar sobre os números do Governo Estadual, que ele afirma serem totalmente diferentes do que foi apresentado pelo governador Ricardo Coutinho. Segundo o partido, Maranhão não se pronunciou antes, pois esperava a publicação do balancete do Estado, que segundo ele, “são incontestáveis e mostram que deixamos fluxo financeiro elevado”.

Notícias relacionadas