Maranhão ainda vê turbulência, confirma novas filiações e não sabe do futuro com - WSCOM

menu

Política

23/08/2005


Maranhão ainda vê turbulência, confirma

O senador José Maranhão disse hoje de manhã ao WSCOM Online, antes de embarcar para Brasilia, que ainda atesta a existência de turbulência no cenário nacional, mesmo com a calma gerada pela entrevista do Ministro Antonio Palloci. Ele confirmou a filiação do deputado Marcondes Gadelha e do ex-prefeito de Pombal, Verissinho, ao PMDB, dia 23. Sobre o relacionamento futuro com o PT, ele disse que não sabe como será.

– Embora a entrevista do Ministro Palocci tenha acalmado o clima acirrado, mesmo assim ainda perdura a turbulência no cenário nacional – comentou o senador adiantando que ainda será preciso aguardar os desdobramentos.

Indagado como vê o futuro do relacionamento político com o PT, ele afirmou que não sabe projetar as condições futuramente.

– Não tenho bola de cristal em face desse furacão, portanto, é temerário fazer projeções seguras quando há fatores a serem melhor resolvidos – adiantou.

Filiações – Maranhão confirmou as filiações do deputado federal Marcondes Gadelha e do ex-prefeito de Pombal, Antonio Verissinho, no próximo dia 23, na sede de João Pessoa.

– Felizmente continuamos bem visitados reforçando estratégias e compromissos com o futuro – completou.

O senador do PMDB não quis comentar a reeleição do ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, no PSDB. ” Isso é matéria interna deles, que não vou comentar” .

Notícias relacionadas