Maranhão afirma na comemoração dos 60 anos da FIEP que está abolindo a descontin - WSCOM

menu

Política

18/07/2009


Maranhão afirma na comemoração dos

O governador José Maranhão afirmou ontem à noite, na solenidade comemorativa dos 60 anos da Federação das Industrias da Paraiba, em Campina Grande, que está dando sequência às obras do seu antecessor Cássio Cunha Lima como forma de abolir a descontinuidade de ações públicas que, segundo ele, geram desfalques à sociedade.

Maranhão citou inicialmente o Hospital de Traumas de Campina, cuja obra iniciada por Cássio ele garantiu que até outubro vai entregar totalmente equipado. “Vamos acabar com essa história de não fazer a obra iniciada no governo anterior, por isso estamos agindo forte para concluir o Hospital de Trauma”.

O chefe do executivo também citou obras hídricas, algumas delas voltadas para Campina, como forma de estabelecer a postura de continuidade das obras.

Noutro momento, ele destacou o Mapa de Oportunidades apresentado na solenidade pelo presidente da FIEP, Buega Gadelha, como uma contribuição especial dada ao processo histórico do Estado servindo a partir de agora de principal referencia de consulta para todos os segmentos, inclusive o empresarial.
 

Notícias relacionadas