Manoel Junior se diz pronto para assumir comando da PMJP: "Daremos sequência" - WSCOM

menu

Paraíba

08/09/2017


Manoel se diz pronto para assumir PMJP

AVALIAÇÃO

Foto: autor desconhecido.

O prefeito em exercício de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), fez, nesta sexta-feira (08), uma avaliação positiva de sua gestão interina e disse estar preparado para assumir em definito o comando da Prefeitura, em caso de afastamento do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) para disputar o governo do Estado nas eleições de 2018. 

“Minha origem é no executivo, com 22 anos fui prefeito, e ocupei o cargo por três vezes, saí de lá para alçar novos voos. Conheço bem a cidade e lá na frente, se Deus permitir, daremos sequência aos trabalhos”, declarou.

Manoel Junior também comentou os acenos do seu partido ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Para ele, não existe possibilidade de uma aliança entre tais frentes partidárias.

"Essa paquera não existe, o PMDB já disse e deliberou pela candidatura própria e está no campo das oposições", afirmou.

Manoel Junior assumiu o comando da prefeitura na última segunda-feira (04), em decorrência de viagem de Cartaxo para cumprir agenda junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), em Washington, nos Estados Unidos.

Essa é a terceira vez que Cartaxo transfere o cargo para o vice Manoel Junior, em apenas nove meses. Cartaxo volta ao cargo neste sábado (09). 

Notícias relacionadas