Manoel Junior faz visita de cortesia à Câmara Municipal e ressalta boa relação e - WSCOM

menu

Política

05/09/2017


Manoel Jr faz visita de cortesia à CMJP

APROXIMAÇÃO

Foto: autor desconhecido.

O prefeito em exercício, Manoel Junior, realizou uma visita de cortesia a Câmara Municipal de João Pessoa na manhã desta terça-feira (5). Manoel Junior agradeceu a acolhida recebida dos vereadores na Casa Napoleão Laureano. Para ele, isso que demonstra a preocupação da gestão em manter uma boa relação entre os poderes. “Essa é uma forma de o poder executivo se mostrar presente nas ações do legislativo”, destaca.

Ainda segundo Manoel Junior, ele tem o hábito de visitar a Câmara sempre que assume o governo interinamente, por considerar importante para o desenvolvimento da cidade que haja a troca de idéias entre os poderes. “Essa interação direta é sempre importante para a cidade. Todos os vereadores sabem que a administração é democrática e está aí para servir ao povo de João Pessoa”.

Além da Câmara, Manoel Junior deve cumprir uma agenda de visitas a obras e órgãos municipais, além de outras atividades inerentes ao cargo. “Também vou participar do desfile cívico no Centro e encaminhar tudo aquilo que foi deixado pelo prefeito Luciano Cartaxo”, adiantou.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, transferiu cargo para Manoel Junior pela terceira vez, na manhã da última segunda-feira (4). Cartaxo está em Washington, nos Estados Unidos em uma missão técnica junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). 

Notícias relacionadas