Manoel Júnior critica 100 dias e diz que não vai a reunião da bancada com Ricard - WSCOM

menu

Política

11/04/2011


Manoel Jr não irá a reunião com Ricardo

Bancada Federal

Foto: autor desconhecido.

O deputado Manoel Júnior (PMDB) revelou nesta segunda-feira (11) que não irá participar da reunião da bancada federal da Paraíba com o governador Ricardo Coutinho (PSB), que acontecerá nos próximos dias em Brasília.

Apesar de dizer que não comparecerá ao encontro com o governador, o deputado disse que vai apresentar, ou melhor, já apresentou três propostas prioritárias para o desenvolvimento do Estado.

As propostas de Manoel Júnior são as seguintes: Porto de Águas Profundas, em Cabedelo; Recontratação dos protempores com mais de cinco anos de serviços, que foram demitidos; e pagamento da PEC 300.

Com relação à alegação de que não tem condições de pagar a PEC, Manoel Júnior disse que o Estado já acumula R$ 500 milhões de saldo em suas contas bancárias.

O deputado também analisou os primeiros 100 dias do governo Ricardo, completados neste dominho (10), e disse que atual gestão não fez absolutamente nada.

“O governo não fez nada, não tem uma obra sequer para apresentar. A gestão está sendo marcada por trapalhadas”, criticou.

 

Notícias relacionadas