Manoel Júnior confirma convite do PSB, mas ainda não decidiu sobre filiação - WSCOM

menu

Política

11/08/2005


Manoel Júnior confirma convite do

O vice-prefeito da Capital, Manoel Júnior (PMDB), confirmou no programa Abra o Jogo o convite feito pelo prefeito Ricardo Coutinho para integrar o PSB, mas avisou que ainda não bateu o martelo. ‘Me sinto honrado, mas preciso analisar’, disse Manoel Júnior que também falou sobre o mal estar criado entre a administração municipal e a Câmara de Vereadores depois que o prefeito vetou 28 projetos encaminhados pelo legislativo.

‘Não creio que exista proposta indecente por parte dos vereadores dentro do pacote de projetos vetados pelo prefeito Ricardo Coutinho’, revelou Manoel Júnior. ‘Alguns são inconstitucionais, têm vícios de iniciativa e não deveriam ter sido propostos pelo legislativo e sim pelo executivo’, explicou o vice-prefeito. Ele disse, porém, que a maioria dos projetos traz boas propostas e devem ser analisados.

Obras

Manoel Júnior também anunciou que a administração municipal recebeu sinal verde de órgãos da União para colocar em curso uma série de obras, a maioria na área de saúde. Alguns receberão contra partida dos cofres de João Pessoa.

Entre as obras reveladas estão a ampliação e reforma do Hospital Valentina Figueiredo e a instalação de um centro de ortopedia e traumatologia em Mangabeira. Manoel Júnior também anunciou reformas nas policlínicas espalhadas por várias regiões da cidade.

Ainda entra no pacote de obras a construção de 800 casas populares que devem ser distribuídas para famílias carentes e reformas em algumas escolas da rede municipal.

Notícias relacionadas