Manoel Jr se reúne com Maranhão, não descarta deixar PSB e quer em breve encontr - WSCOM

menu

Política

13/07/2009


Manoel Jr se reúne com

Logo após declarações do presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, de total apoio a candidatura do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, ao governo do estado em 2010, o deputado federal Manoel Júnior (PSB) se reúne com o governador José Maranhão (PMDB) e não descarta deixar a legenda, embora deixe claro que não é sua intenção. Júnior disse ainda que espera o mais breve possível se reunir como Campos para decidir seu futuro.

O deputado disse que a pauta do encontro com Maranhão é administrativa que vai levar alguns prefeitos que solicitaram ao parlamentar que intermediasse uma audiência com o governador. “Na pauta não consta discussão sobre política”, disse. Porém diante dos últimos acontecimentos, o deputado deve aproveitar discutir com Maranhão seu futuro político.

Sobre um possível acordo para que ele e o deputado Marcondes Gadelha deixem o partido sem punição de perda de mandato, com o que aconteceu no Rio Grande do Norte com o deputado Marinho, Júnior disse que só se pronunciar depois de conversar com Eduardo Campos.

“Faço política para somar e multiplicar, dividir e diminuir não acho interessante. Não pretendo deixar o PSB, mas tenho que conversar com Campos o quanto antes possível”, disse.

O WSCOM Online publicou matéria no dia ontem dando conta da costura de acordo para que os deputados Manoel Júnior e Marcondes Gadelha deixem o partido, caso prefiram a candidatura a reeleição do governador José Maranhão a do prefeito Ricardo Coutinho, e não sejam punidos com a perda de mandato.

Notícias relacionadas