Manoel Jr: “A força é muito grande para Cartaxo reconsiderar sua posição” - WSCOM

menu

Política

15/03/2018


Manoel Jr: “A força é muito grande para Cartaxo reconsiderar sua posição”

"Se Maranhão não analisar da forma como acertamos lá atrás, que foi o pacto pela oposição em favor do povo, fica muito difícil”

Foto: autor desconhecido.

Por conta dos desentendimentos entre os membros partidários do MDB sobre a disputa ao governo do Estado, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, resolveu criticar o próprio partido e acha até mesmo que o MDB está em franca extinção na Paraíba.

Segundo ele, quem está provocando toda essa desarmonia é o próprio presidente estadual do partido, senador José Maranhão, que insiste em uma candidatura própria irreversível e imutável sem dialogar internamente com todos arriscando até mesmo a deixar chapa proporcional fragilizada.

“Se não tivermos uma chapa proporcional numa disputa dessa monta, efetivamente, o partido fica vulnerável e fragilizado. Na Paraíba, a probabilidade é muito grande de perdemos cem por cento da bancada federal. Se Maranhão não analisar da forma como acertamos lá atrás, que foi o pacto pela oposição em favor do povo, fica muito difícil”, enfatizou.

Sobre a sua candidatura ao governo do Estado, ele disse que colocou o nome à disposição na oposição, mas que está sob a consignação da possível volta de Cartaxo a disputar o pleito.

“A força é muito grande para que ele reconsidere sua posição porque Luciano é melhor nome para disputar das oposições, mas meu nome está obviamente colocado no meio desse caldo de nomes para análise dos companheiros”, destacou.

Paraíba Online