Manifestação: pessoenses vão as ruas neste domingo contra aumentos no STF - WSCOM

menu

Política

11/11/2018


Manifestação: pessoenses vão as ruas neste domingo contra aumentos no STF

Foto: autor desconhecido.

Uma manifestação contra o reajuste do subsídio dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) está sendo programada para este domingo (11), no Busto de Tamandaré, na orla de João Pessoa. O ato está sendo articulado pelo Partido Novo na Paraíba e a concentração está prevista para começar às 16h.

A manifestação deve reunir a população em geral, a militância dos partidos, movimentos sociais, sindicais e a sociedade civil. Toda mobilização está sendo feita através das redes sociais.

Segundo o presidente do Partido Novo na Paraíba, Maurício Ricardo, a mobilização vai denunciar nas ruas o reajuste ‘abusivo’ da proposta de aumento ao judiciário. “A população não aguenta mais esses abusos. E é preciso que estejamos nas ruas para mostrar a nossa indignação com mais esse absurdo. Iremos reunir a população em geral para denunciar esse aumento abusivo ao judiciário”, explicou.

Na última quarta-feira (7), a campanha encabeçada pelas hashtags #AumentoNão #VetaTemer foi assinada por mais de 1 milhão de pessoas em menos de 24h e chegou ao chegou ao primeiro lugar nos trending topics do Twitter. Com informações do Blog do Gordinho.