Mandato do Diretório e da Executiva Estadual do PDT/PB vai até setembro - WSCOM

menu

Política

07/08/2005


Mandato do Diretório e da

A Executiva Nacional do PDT prorrogou por 180 dias, a partir de 9 de setembro do corrente ano, o mandato do Diretório Estadual e da Executiva Estadual do Partido Democrático Trabalhista na Paraíba. Ofício, datado de 28 de julho último e assinado pelo secretário nacional da legenda, Manoel Dias, foi encaminhado ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Luiz Silva Ramalho Júnior comunicando a decisão.

Além do PDT da Paraíba, ainda foi prorrogado o prazo do mandato de vários Diretórios e Executivas do partido no país, entre eles o do Rio de Janeiro. Na Paraíba, o Partido Democrático é presidido pelo ex-prefeito de João Pessoa, Francisco Xavier Monteiro da Franca.

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba já reconheceu a prorrogação do mandato do Diretório Estadual e da Executiva Estadual do PDT da Paraíba. Terminado o prazo de 180 dias, correspondente a seis meses, a Executiva Nacional do PDT decidirá quais são os procedimentos a serem tomados em relação ao partido na Paraíba.

Notícias relacionadas