Maisa Silva vai apresentar programa aos domingos no SBT - WSCOM

menu

Entretenimento

09/09/2018


Maisa Silva vai apresentar programa aos domingos no SBT

O programa que seria exibido apenas nas plataformas digitais irá ocupar o horário matinal da TV

Foto: autor desconhecido.

Mais uma vez, Maisa irá comandar um programa no SBT. Após o fim da parceira entre a Disney e a emissora, o programa Maisa Digital que foi pensado para as plataformas da era da internet vai ganhar espaço na telinha da TV.

Quatros episódios já foram gravados, e em um deles, Maisa Silva fez um game de perguntas e respostas com a âncora do SBT Brasil, Rachel Seherazade. O quadro deve ser fixo no programa, pois fez parte de todas as gravações até o momento. Além do trabalho no estúdio, a apresentadora deve invadir casas de famosos e gravações externas, já que possui um grande e boa rede de relacionamentos.

O nome do programa deve se manter, mesmo não sendo exibido mais no Youtube, tendo em vista que Maisa se destaca como uma grande influenciadora somando mais de 15,7 milhões de seguidores no Instagram, o que pode atrair potenciais anunciantes para o departamento comercial do SBT.

A apresentadora que conquistou o Brasil quando criança por causa da sua sinceridade, irreverência e carisma, deve entrar ao ar com o Maisa Digital em 2019.