Mais de 80 palestrantes confirmam presença no COREO - WSCOM

menu

Paraíba

28/03/2018


Mais de 80 palestrantes confirmam presença no COREO

Congresso de Odontologia terá palestras de especialistas estrangeiros

Foto: autor desconhecido.

A Paraíba irá sediar em setembro um encontro científico que pretende ficar para a história da Odontologia Brasileira. Trata-se do Congresso Internacional de Reabilitação Oral – COREO, evento apoiado pelo Centro Universitário de João Pessoa – Unipê. A atividade acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro, no Centro de Convenções de João Pessoa. As inscrições estão abertas e deverão ser realizadas pelo site do Congresso:coreo.com.br. Os primeiros mil inscritos ganham R$ 100 de bônus em uma loja virtual de material odontológico.

A primeira edição do COREO terá como tema central “Mudança de Paradigma com Relação às Novas Tecnologias”. Com base nesta temática serão discutidas novas condutas, bem como protocolos clínicos e científicos para o melhor uso dos recursos atualmente ofertados aos profissionais da área. Os debates buscam definir tratamentos mais previsíveis em longo prazo.

Especialistas internacionais

Especialistas de diferentes países do mundo estarão presentes no Congresso Internacional de Reabilitação Oral.Peter Moy, José Luis Calvo-Guirado, Marc Onuoha, Alireza Moshaverinia, Karl Erik Kahnberg e Carlo Tinti são os nomes dos estrangeiros confirmados até o momento. Além deles, mais de 80 palestrantes de renome nacionaltambém confirmaram presença no COREO, número que confirma o ineditismo da atividade.

Mais informações pelo telefone (83) 99417-0883, pela fanpage do evento no Facebook ou pela conta do Congresso no Instagram.

Serviço

Congresso Internacional de Reabilitação Oral – COREO

Data: 27, 28 e 29 de setembro

Local: Centro de Convenções de João Pessoa.

Notícias relacionadas