Mais de 30 lideranças políticas reforçam pré-candidatura de João no 3º maior colégio eleitoral da PB - WSCOM

menu

Política

03/08/2018


Mais de 30 lideranças políticas reforçam pré-candidatura de João no 3º maior colégio eleitoral da PB

Foto: autor desconhecido.

O pré-candidato a governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) se reuniu com sete vereadores e lideranças políticas e comunitárias de Santa Rita, na noite desta quinta-feira (2), no conjunto Eitel Santiago. “Esse grupo demonstra que tem decisão, tem lado e coragem para seguir em frente”, destacou o socialista.

João esteve reunido com o presidente da Câmara de Santa Rita, Gustavo Santos (Podemos); os vereadores Carlos Júnior (PSB), Sebastião Bastos (PT), Gils bar (PSDB), Queiroga de Odilândia (Podemos), Flávio Pereira (PSD) e Wanda de Olavo (Avante); o ex-vereador e presidente municipal do PSB, João Júnior; e mais de 30 lideranças de diversos bairros do 3º maior colégio eleitoral da Paraíba.

O pré-candidato do PSB agradeceu o apoio das lideranças e afirmou que uma das prioridades de seu governo será trabalhar para enfrentar os problemas de infraestrutura, saúde, educação e geração de emprego, que ainda persistem em Santa Rita por culpa das más gestões municipais.

João destacou que sabe o que é morar na periferia, pois passou sua infância e adolescência na comunidade Rua do Rio, em Cruz das Armas, e lembrou da luta do seu pai em busca de melhorias para o bairro, como calçamento, água encanada e assistência à saúde.

“Esse é um primeiro passo para começar aqui uma campanha vitoriosa de um grupo que sabe reconhecer a força do trabalho. Em Santa Rita, realizamos grandes investimentos, como o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, a barragem de nível, abastecimentos de água de vários bairros e a estrada ligando a BR-101 a Forte Velho. Mas, ainda temos muito a fazer pelo desenvolvimento do município e do seu povo”, declarou.

O vereador e presidente da Câmara, Gustavo Santos, destacou que o grupo de vereadores e de lideranças de vários bairros representa o “PIB político de Santa Rita”, que abraçam a causa de João Azevêdo, por pensarem que o melhor para a cidade é a continuidade do projeto representado pelo socialista. “João representa o projeto que verdadeiramente tem desenvolvido políticas públicas em benefício da população”.

O vereador Sebastião Bastos registrou que a Paraíba vive um momento decisivo, em que a população vai decidir se quer dar continuidade ao projeto do governador Ricardo Coutinho, que foi o gestor que mais trabalhou na história, ou optar pelo governo do atraso, representado pelo PSDB. “João representa o progresso e o futuro da Paraíba, e nós estamos unidos para a vitória que certamente será a vitória do povo de Santa Rita”.

Já o vereador Queiroga de Odilândia afirmou que é uma honra trabalhar pela eleição de João Azevêdo, “secretário atuante que sempre foi os olhos e os braços de Ricardo Coutinho” em praticamente todas as obras estruturantes realizadas na Paraíba.  “Acredito que esse João, João das águas, João das estradas, João das escolas técnicas, será consagrado governador pelo povo paraibano”.

Notícias relacionadas